16 de outubro de 2010

Dados Pessoais

A Adelaide tem 25 anos e vem da Figueira da Foz.
Com apenas 5 anos de idade iniciou as suas aulas de iniciação musical no Conservatório David de Sousa da Figueira da Foz. Iniciou então o curso de piano no Conservatório e começou por participar em pequenos eventos organizados na sua cidade e arredores, tendo participado pela primeira vez num festival da canção com apenas 13 anos na Discoteca Broadway em Coimbra.
Desde então passou a participar em eventos pela zona centro do país e com 14 anos foi ao seu primeiro concurso de televisão; passou pelo Big Show Sic, Cantigas da Rua, Chamar a Música e Portugal a Cantar, tendo neste arrebatado o primeiro lugar na sua cidade.
Foi cantora residente de uma das bandas do salão nobre do Casino da Figueira da Foz durante dois anos e após esta passagem terminou os seus estudos secundários e paralelamente o curso de piano e o curso de canto no Conservatório e ingressou no ensino Superior, no curso de Ensino da Música na variante de Piano na Universidade de Aveiro.
Após a sua passagem pelo teatro musical, Adelaide Reis é convidada pelo Grupo Mar e Fados para fazer parte do role de fadistas que o grupo continha e é a partir desta altura que começa a aumentar o seu gosto pelo fado e a fazer inúmeros espectáculos pelo país principalmente Zona Centro, Lisboa e Porto.
Links: Myspace

Sem comentários:

Enviar um comentário